Suspensa a entrevista à imprensa, marcada para às 16h de hoje (4), na qual o PT anunciaria oficialmente o candidato a vice-prefeito (Bruno Pará) na chapa da professora Lucineide Pinheiro.
Pessoas ligadas ao grupo próximo à candidata, ouvidas pelo blog, criticaram a indicação do vereador do PDT na chapa petista.
Para o grupo, o nome preferido dentro do PDT para a dobradinha com o PT é do advogado José Ronaldo Dias Campos.
– O Bruno [Pará] não soma nada à candidatura de Lucineide. O efeito é justamente o contrário. Ele enfraquece a chapa – disse ao blog um dos amigos da ex-titular da pasta de Educação.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Neste momento, a candidata do PT participa de uma reunião com integrantes do núcleo duro da campanha dela.
Leia também:
Candidata do PT completa 53 anos.
Vereador do PDT será o vice do PT.
Apresentador de TV é o novo vice do PSC.
Cuidado galera candidatos do Pt,ela anda fazendo de tudo p eleger Rivelino,,fiquem de olho bem aberto..
Só assim nos livramos do PT e do PDT ao mesmo tempo.
Jesó por favor mantenha-nos informados em cima do lance, sobre esta insanidade.de Bruno Pará,
Mnada o Osmando Pasta, o que ele sabe fazer é o serviço sujo em campanhas, ta na hora de mudarmos isto, chantagens , panfletagens, calunias e difamações.
Ai e qrer c afundar d vez. Desculpa mais esse aprendiz n dar, e muito me adimiro da Sra Lucineide deixar isso acontecer, podia ter feito uma escolha melhor.
A BRIGA DEVE TÁ BOA. SERÁ QUE A SOCORRO PENA VAI DERROTAR O EVERALDO MARTINS FILHO MAIS UMA VEZ,EM SUAS DISPUTAS INTERNAS.A PRIMEIRA VEZ FOI EM 2010 QUANDO ELE NÃO QUERIA QUE O ATUAL DEPUTADO ESTADUAL DO PT ZÉ MARIA FOSSE CANDIDATO E AÍ A SOCORRO PENA O DERROTOU DENTRO DA UNIDADE NA LUTA DO BAIXO AMAZONAS E GARANTIU QUE O ZÉ MARIA FOSSE CANDIDATO,A SEGUNDA QUANDO O INÁCIO CORRÊA FOI SUBISTITUIDO PELA LUCINEIDE PINHEIRO.TOMARA QUE A SOCORRO PENA GANHE MAIS ESSA.É ISTO AÍ SOCORRO PENA NADA DE OSMANDO E NEM SEU FILHOTE.
Sou apenas um eleitor da professora Lucineide, mas tambem penso que o Bruno Pará como vice não acrescenta nada, pelo contrário, faz a petista perder votos.
Jeso, sou candidato de um partido que esta coligado em 4 partido, COLIGAÇÃO SANTAREM URGENTE, se o bruno for o vice eu desisto da minha candidatura na hora, e mais 5 amigos meus candidatos tambem, nós seis prtedemos faser 4 mil votos, será que não é mais votos do que o dois do PDT ?
nossa coligação vai trabalhar pra ter 15 mil votos, o que o PT quer com um simplis PDT ?
se eles ficasem sem a maquina ou sem estrutura não vão fazer 7 mil votos, nem eleger um vereador, e o tempo da TV ? nossos partidos somam mais do que o dobro do tempo.
Faça Santarém sair das sombras,
dei de presente um SOL para ela.
KKKKKKKKKk…Bruno Pará? essa foi ótima. Lembrem que FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É! Mais um palhaço no picadeiro pra eu me deleitar em risos!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora os grandes articuladores OSMANDO e EVERALDO entregaram de vez…..é muita burrice e vaidade principalmente do Osmando. O grande filosofo PIXILINGA TEIXEIRA tem razão o êrro do SÁBIDO é pensar que todo mundo é besta.
e se formos pensar a fundo..o nome do Dr Jose Ronaldo de politico não tem nada..tem de respeitabilidade tecnica e juridica.. faltando carisma.. e como se colocasse o Lula pra advogar.. acredito q nessa chapa a enfermeira Marcela somara mesmo q pouco..porem mais do q o bruno e do ilustre causidico