SUSPEITO DA MORTE DO CESER BUSNELLO

Esse é o retrato falado do homem que executou, com 4 tiros, o empresário Ceser Busnello, crime ocorrido no início do mês em Santarém, quando a vítima chega em sua residência, no início da noite.

O pistoleiro foi visto por diversas pessoas nas imediações da casa de Busnello.

O retrato falado dele foi feito com base no depoimento de duas testemunhas ouvidas pelo delegado Jardel Guimarães, da 16ª Seccional da Polícia Civil do Pará e que comanda as investigações desse caso.

De cor parda e com cerca de 26 anos, o pistoleiro tem 1,70 metros de altura, é magro, cabelos pretos e lábios finos.

Leia também:
Retrato falado do pistoleiro.
CPC adia entrega de laudo pela 2ª vez.
Viúva de empresário executado depõe na polícia.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Pistoleiro tem 1,70 m e cerca de 26 anos

  • A polícia esta fazendo sua parte, agora sem a participação da população é impossivel de conseguir chegar até ao pistoleiro, precisamos acabar com essa prática de pistolagem em nossa cidade, vamos dar as mãos e fazer a nossa parte, se voce conhece ou já viu denuncie!!, ligue para o numero (93) 3523-2196. não precisa se identificar, agora só ligue se tiver uma informação precisa.

    • Isso, Anna, segurança pública não é dever só da polícia e órgãos similares. Todos tem que colaborar, para aumentar a eficiência desses órgãos.

  • Quem reconhecer esse pistoleiro, faça o favor de entregar a justiça, denuncie e cumpra o seu papel de cidadão.

  • Denuncie, vamos tirar esse covarde das ruas, grade nele!

  • A Polícia Civil do Pará tamão precisa também dispõe do serviço Disque -Denúncia pelo tel. 181, não é preciso se identificar.

  • É imprescindível a participação da população para o esclarecimento desse tipo de crime. É importante ressaltar que já vivenciamos o crime de pistolagem nos auge dos anos 80, por isso, não podemos deixar o retorno dessa prática em nossa cidade. DENUNCIE JÁ.

  • Esse cara é o Frodo, do Senhor dos Anéis!!! kkkk

  • Jeso, como fica a morte Bárbara daquele casal em Alter-do-Chão?
    Estamos assustados. Esperamos sinceramente que a Polícia faça um esforço extraordinário para desvendar um crime tão hediondo de duas pessoas queridas e inocentos.
    Além de perplexos, ficamos temerosos e com receio de ir para aquela ilha antes tão admirada e amada.
    Será que já foi medido pelas autoridades competentes o impacto negativo que esse grave caso poderá trazer, por exemplo, ao turismo local?
    Ou iremos deixar cair no esquecimento a morte prematura de duas pessoas que resolveram apreciar um pouco mais a beleza natural daquele lugar? Será que esse ou esses “monstros” ficarão impunes? Lembrando que um passeio como esse poderia ter sido feito por qualquer um de nós.
    Acredito na credibilidade de seu blog, meu caro Jeso, e no seu senso de justiça para juntos fomentarmos a repercussão necessária e importante, que leve a elucidação urgentíssima dos fatos que nortearam esse infeliz acontecimento.
    Santarém, 31 de outubro de 2012

  • Avatar.uma dica

  • Queremos o esclarecimento dessas mortes, estamos ansiosos e inseguros.Adiante, polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *