O CR Supermercados vai distribuir no próximo sábado, em Alter do Chão, no transcorrer da Festa do Sairé, 2 mil unidades de um produto que permite às mulheres fazerem xixi em pé.
O acessório, denominado de condutor urinário feminino, é descartável e impede o contato da usuária com o vaso sanitário e respingos de urina. Ele é largamente utilizado no sambódromo do Rio de Janeiro durante o desfile das escolas de samba no Carnaval.
Pela 1ª vez será distribuído em Santarém num evento público.
Como se usa o condutor urinário feminino
— ARTIGOS RELACIONADOS
O equipamento ganhou as graças da economista Sônia Ramalheiros, da cúpula do CR, numa de suas viagens ao Rio de Janeiro. Ela agora resolveu experimentá-lo no Sairé.
A distribuição do cone feito em papel, com função similar à do pênis, será gratuita.
Leia também:
Olhar do leitor.
Existe um novo acessório chamado “OiGirl” que é reutilizável e mais confortável de usar.
Pode ser adquirido no site: http://www.oi-girl.com.br
Ola, eu estive ai no Sairé, adorei a festa. essa novidade realmente é de mais…já pensou todas as milheres em frente aos vazos e ainda em pé..a imagem parece estranha..mas a intenção é muito boa.. acho que pra mulheres é mais igienico…quanto aos preconceitos..bom..isso é coisa pequena…a final a estamos na era do conhecimento tecnológico…parabens Alter do Chão, pela maravilho do Sairé.. estou triste porq o boto que eu escolhi, perdeu…abraços a todos ai da região…
Parabéns ao Grupo Cr pela iniciativa,ja era hora de trazer essa novidade p/ cá..pois sabemos que banheiro pulblico é podre e imundo, capaz até de alguem pegar um doença. agora só falta o forro descartavel para ser usado pra sentar no vaso sanitario para fazer cocô..vi isso no banheiro do aeroporto de Brasília e gostei muito.
É a troca do “P” pelo “B” …
jorge moraes (ou seria Jorgina Moraes), você louca de inveja né sua bandida?
Vai procurar o que fazer imbecil, não, não, faz melhor, venha ao Sairé usando uma camiseta com a seguinte frase: Sou contra a criação do Tapajós e do Carajás. Vem pra ti ver o que vai te acontecer palhaço…
Até isso iremos fazer melhor !!!!!
Demorou !!!!!!!
Agora os homens não serão os únicos supeitos quando o asento do vaso estiver mijado!
Para mijar feito homem as mulheres ainda vão ter que ver muita água passar por debaixo da ponte…
Ótima iniciativa…
Jeso,
Para lhe dar maiores detalhes sobre o uso do condutor.
A preocupação da leitora quanto ao descarte do produto é interessante, por isso estamos fazendo a ação após negociaçao com a Prefeitura e coordenadores do Sairé.
Os banheiros já possuem lixeiras e portanto, estes condutores serão depositados no lixo do banheiro e depois coletado.
sds
Adriana Lins
Nada contra a iniciativa, até parabenizo…mas, será que o índice de mijões nas ruas e jardins de Alter não irá aumentar???
Fiquem de olho, nada de virar as costas…rsrsrrs
IHHH! mermão !!! as sapatos mocorongas vão a-do-rar !!! babou a festa do mija em pé !!!!! ai ! como eu sou bandido !!!!
huhuauhau ridiculo… cara tu deve ganhar muuuuuuuuuuuito dinheiro pra se prestar a esse papel ridiculo de criticar tudo o que é postado nesse blog… meu deus do céu… tem gente que não tem um pingo de amor próprio.
ou “bandida”
Jorge,
Devia ter um desses também para os homens orientais frequentadores do evento……sabe como é..
Vai ver tu mija sentado né amiga??????????????
“A distribuição do cone feito em papel, com função similar à do pênis, será gratuita.”
Ganhará a graça do GLBT – leia-se apenas o “L”?
Pois, para sorte deles é a materialização da sabedoria de esquina: “pica de papel”
antes de mais nada Parabéns ao grupo Cr pela iniciativa de coragem e que visa antes de mais nada a saúde da mulher, assim como a facilidade da necessidade femenina.
mas a minha preocupação é apenas uma: “como fica acondicionamento do material apos ser usado?” visto que terá q ser descartado de forma adequada, caso contrário entre os agravantes ambientais terá um agravante de saúde pública.
é apena sum toque e não uma critica.
Santarena, o produto é feito de papel, portanto biodegradável.
Parabenizar a nossa querida amiga ¨Sonia Ramlheiro , por esta ideia fantartica em penssar e valorizar as mulheres, mas uma vez o GRUPO CR NA FRENTE.
Será que elas também vão dar aquela balançadinha ao final ?
Eu já conhecia o produto, tenho em casa pra levar em viagem, Legal!!! muito boa iniciativa, é só conferir, mas a quatidade vai ser pouca,Concerteza!! Valeu a intenção.
E como ficam os Botos de Alter ao verem um monte de mulheres de “pênis postiço” ? Vão correr e não querer relações “homossexuais”? kkkkkk
Brincadeiras à parte, uma excelente ideia…
Taí Jeso, essas boas idéias são as que devem ser copiadas e trazer para nós. Parabéns ao pessoal do CR. Agora cá pra nós: o cara com uma namorada nova, e ela no escuro mijando em pé, vai parecer estranho…rs…Eu já sairia correndo antes que ela se vire e balance na minha direção 🙂