Com patrimônio declarado à Justiça Eleitoral beirando a R$ 1 milhão, o candidato a prefeito derrotado em Belterra Doutor Macêdo (DEM foto) foi o que mais investiu até agora em ações judiciais para cassar o mandato da prefeita eleita Dilma Serrão (PT).

Das quatro AIJEs (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que tramitam contra a prefeita petista na Justiça, 100% são patrocinadas pelo médico ou pela aliança de partidos que o apoiou na recente disputa – PRB, PPS e o DEM.

Segundo colocado na disputa, Macêdo acredita que a queda de Dilma Serrão do cargo é só uma questão de tempo.

Contra o democrata, não há nenhuma AIJE ajuizada.

Ele perdeu a eleição por apenas 25 votos.

Leia também:
Belterra: nervos políticos ainda à flor da pele.
Rota de colisão em Belterra.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

54 Comentários em: Médico do DEM coleciona ações contra o PT

  • Macedo gastou uma “fortuna” para tentar se eleger….

    Não conseguiu.

    Agora está gastando outra “fortuna” para tentar vencer no “tapetão”

    Não vai conseguir….

    Vai ficar pobre…

    Tiberio Alloggio

  • Ainda bem que esse sr ñ ganhou pois ele é pior que um CAVALO! Espero que o VON tb tire ele do hospital municipal!
    FORA MACÊDO!!!!!

  • Idiota de gravata.

  • 16:58
    Belterra era uma cidade sem Lei, estamos vivendo dias diferentes, esse grupo ai tem agido de maneira diferente, ao que sei, eles não fizeram campanha errada e por isso ninguém ajuizou ação contra eles, porém eles sabem que muita irregularidade aconteceu e estão fazendo a coisa certa, lutando pela Justiça!A justiça não atende os que dorme e só atende quem bate na porta e pede! Parabéns a ele, desejo que provem tudo que foi alegado e que a justiça puna com rigor! Que chamem o Negão !
    Eu estou mt feliz por ver que existe gente como o Dr. Macedo,que se importa com Belterra,nao por interesse financeiro! e junto vamos a Luta…

  • Esse senhor e sua senhora estao mostrando de que Belterra se livrou. Daqui a uns dias os processos de compra de votos por parte dele estarao dando entrada no TRE. E pode ter certeza que nao sao iguais aos que ele esta colocando contra a Dilma. Esses sao recheados de provas robustas. Te prepara macedinho.

  • O desespero esta chegando ao macedso. Ele gastou muito dinheiro dos outros na campanha e agora tem que pagar.

  • Tadinho do Macêdo. Pensa que é alguma coisa. Ele só é macho p bater em índio. Valentão.

  • Belterra era uma cidade sem lei,estamos vivendo dias diferentes,ao que sei ,eles nao fizeram campanha erradae por isso ninguém ajuizou açoes contra eles,porém eles sabem que muita irregularidade aconteceu e estao fazendo a coisa certa,lutandopela justiça! Parabéns a ele,desejo que provem tudo que foi alegado e que a justiça puna com rigor! Que chame o Negäo! Eu estou mt Feliz por ver que existe gente que se importa com Belterra,nào por interesse financeiro,pois pelo que publicaram ele é um Homem bem Sucedido!

  • Nossa quanta baixaria, conheço os dois, não votei em nenhum deles, mas defendo o fato de se houve irregularidade, que haja punição, vi o combustível ser apreendido pela Policia Federal, sei que de fato houve compra de Votos! Então que Justiça seja Feita e logo !

  • O Macedo pode intentar um milhão de ações, se for patrocinada por essa advogada sua esposa, não ganha uma. Afinal os dois se merecem. A incompetência chegou aí e parou!!!!!

  • Ola boa tarde minhas senhoras e meus senhores
    pelo que se constata ouve certas pessoas que se deixaram comprar seus votos por qualquer mecharia e quando acabar essa mecharia o que vao fazer ? continuar na miseria.
    Nao vao bater na porta da prefeita para lhe darem de comer e pagar a luz e lhes dare trabalho ? Pk ese tipo de pessoa so pença no venha a nos e o dai aos outros nao consta no dicionario deles.
    essas pessoas nao pençao nu futuru pençao so no presente.
    Ja conheci varios paises ainda mais pobres que o Brasil mas com vilas mais bem respeitadas e onde a populaçao sabia o que era bom para eles e nao se deixavan influenciare. Ja estive en Belterra pois sou casado com a sonia que tem residencia en Belterra do tempo que la passei das pessoas que falei todas me falaran que essse Senhor Dr Macedo era um senhor de respeito e que so fazia bem para as pessoas. Pois espero que a justica seja feita.
    Gostava de um dia morar em Belterra mas com corruptos no poder estou melhor onde estou.
    PENSEN NO FOTURU NAO SE DEIXEN INFULENCIAR
    Força Senhor Dr Macedo

    nuno miguel ferreira nogueira.

  • O Dr. Macedo não sabe é de nada! Serve só de menino de recado do Deputado Lira Maia, o maior ficha suja do pais.

    Vai um conselho ao Dr. Macedo: não esqueça de tomar aquele remedinho…

  • Parabéns Jeso pela matéria,acredito que meu comentario anterior(alerta) ajudou para esta nova materia.Belterra não se livrou do casal chapa quente (nervosinho,temperamental,valentão) ele agora da demonstração de não ter etica e é mau perdedor,contradizendo o partido mostra que não é nada democrático.
    Macedo tem histórico de agredir a as pessoas,o indio foi apenas um deles e basta ir na pokicia e levantar o histórico de ocorrencias.
    Uma perginta não cala…Jeso ele é de Belterra?..

    • Ei petezada, estou falando para a turma do “compro- voto”, vocês são muito é cara de pau, estão esquecendo que vocês compararm votos de todo jeito?

      • Gostaria que esclarecer aqui que, o comentário a cima não é do Professor Junio da Estrada 8. O comentário é do Prof. Júnior (assim está registrado, grafado com r no final).

    • Quem não tem ética é aquela pessoa que finge ser cega e não viu o que aconteceu, para falar mal você naõ deixa escapar uma chance, e dai se ele é de Belterra ou não, o que isso muda? Isso não significa nada, ele não é de Belterra, mas ama Belterra bem mais do que muita gente que quer ver ela na corrupção, e se a sua definição de um mal perdedor é a de uma pessoa, que foi injustiçada e depois pediu justiça então é melhor você pegar um dicionario agora, pois passa longe, a democracia também envolve justiça, pois se a sua na sua definição de democrâcia a justiça não está envolvida então você realmente prescisa de um dicionario, e você fala dele e dessas agressões como se você não fosse fazer a mesma coisa se o provocassem com sua fámilia e com as pessoas que você gosta, agora não minta dizendo que foi a eleição mais limpa e justa da história, todos sabem o que aconteceu e a justiça tem vez, e ela vai chegar a todos os lugares, e pouco a pouco a corrupção vai diminuir e toda a verdade vai aparecer, quem não deve não teme, e quem deve vai ter que pagar uma hora ou outra.

    • Aprende a escrever

    • CARA DE PINTO,
      Francamente, vem falar de ética, com esse pseudônimo covardia deve ser o sua maior qualidade. Por que você não coloca seu nome, e esse Jerso, que jornalista, usar uma matéria dada por uma pessoa que se apresenta aqui com esse adjetivo, deve ser brincadeira né. Claro que todoss nós temos o direito de comentar suas opniões, é direito, mais apresente-se com seu nome e não por uma mascara.

      • Ei Auseni, tu conhece o Marcão da Aposentadoria? Tu conhece a turma do “Barulho” do piquiatuba? Tu sabe de uma bomba que foi dada por lá em troca de voto? tu sabe pra quem o Marcão comprou voto por lá, qual era mesmo o nome da candidata a vereadora que para quem ele comprou voto e o nome do candidato a prefeito? Se tu não sabe espere até a notificação da justiça eleitoral chegar a tua porta e ai tu vai lembrar direitinho. Ai depois a gente conversa sobre compra de voto, ética e quem é que praticou crime eleitoral dentro de Belterra.

        • Primeiro lugar, gostaria de falar para vc kátia, que essa senhora que vc está acusando de comprar vocto, foi na mninha casa em uma visita e o que eu vi foi uma pessoa inesperiente na politica sim, uma pessoa que não tinha idéia onde estava se metendo, em lugar com um monte de gente ignorante que se conforma com bolsas vagabundos que o governo dá e que trabalham para esse governo corrupto que fez muito foi roubar em Belterra, e pessoas que trabalham lá e que são capachos deles, como deve ser o seu caso, o que eu vi foi uma mulher grávida de noves meses que apesar da pouca experiencia, eu diria nenhuma, me fez adimirar pela garra que tinha em ir até o fim na campanha, e que passou a noite inteira acordada na rua de sua casa esperando com mais de 100 pessoas a policia federal chegar pra apreender o combustivel que esta escondido na casa do tal baixinho, o que eu vi também, foi um monte de funcionário da prefeitura servindo cão de guarda na frente da casa do tal baixinho, que hoje vive pra cima e pra baixo em uma moto zerada. Quem dera todos os candidatos fossem como ela, Belterra não estava nessa lama, e se ela não conseguiu se eleger é por que o povo de Belterra não a merece.

        • Minha amiga e so vc provar que eu comprei, voto por la. com bomba, pra vc que nao conhece o pessoal do brejo, la nao tem energia e muito menos um poco, pra funcionar uma bomba e outra coisa, sao meus amigos…..kkkkk

      • Olha Auseni eu duvido muito que este seja o seu nome,quanto a mim eu sou mais conhecido por Kara de pinto que meu próprio nome,por exemplo em prainha eu tenho um amigo que o apelido dele é cagado e se você for chamar pelo nome verdadeiro que é Istelito ele te bate.
        Quero fazer você lembrar que Belterra era um pueral e lama pra todos os lados inclusive na prefeitura do até então na epoca donos de Belterra.
        Outro ponto você tem realmente idéia de quem é o Macedo fora de Belterra?o histórico de problemas criado com pacientes inclusive de troco de socos e pontapés dentro de hospital?
        Não sou moralista mais entendo que na vida publica você tem que ter uma conduta correta e o Macedo não tem,vou te falar um caso bem recente,aqui no seu emprego em Santarém ele não recebia o contracheque na frente de ninguém pois ele chantagiou a administração e recebia o dobro que qualquer médico,va lá procure saber..ou o Jeso vai? E o Jeso veja ao contrário de você,ele é um portal para as denuncias.
        Fiquem esperto Belterra..e olha que nem de Belterra eu gosto….

        • Ei Kara de pinto mucho, se ele ganhou, ganha ou ganhava o dobro dos outros deve ser por que também trabalhava o dobro! Kkkkkk não mande só ver o contracheque não, mande ver as escalas, ficha de atendimento, freqüência , etc….., vocês do PT são mordidos por não terem a competência dele, o Macedinho vai ficar pra história de Belterra, pois ta virando heroi se de ter peito pra enfrentar essa corja de vocês , vai contando teus dias de salário nas custas de nos Belterresnses.
          A maior frustração do PT e saber que dinheiro não compra o Mcedinho.

        • É o meu nome sim, não tenho motivos e nem razão para me esconder atraz de apelidos pseudônimos ou seja lá o que for. Não estou aqui ofendendo ninguém, nem como pessoa e nem como politico, mais acredito e temos prova da derrama de dinheiro que o PT fez para eleger a candidata deles, dinheiro meu, seu e de todos os cidadãos de Belterra. Não preciso de cargo politico, quando me candidatei, acreditava que podia contribuir, não me elegi mais agradeço aos 193 eleitores que acreditaram que eu podia fazer a diferença, nunca fui atraz de prefeito pra ter emprego, tenho meu ganha pão, não preciso de cabide de emprego, muito menos de puxar o saco de ninguém, não sou como uns e outros que fingem tolerar a gente e por traz vivem tirando nosso coro, e não vivo as custa de dinheiro publico, suado de pessoas que realmente trabalham para alimentar a ambição de quem não tem limites para permanecer no poder. Estamos atraz de justiça, acredito nela, mesmo qu vcs falem que não tem justiça que tire vocês do poder, prefiro acreditar que existem pessoas sérias e dignas que vão saber julgar e dar a lição que vocês merecem.

  • O Dr. Macedo vai ser o próximo prefeito de Belterra, dando fim a anos de desmandos do partido mais corrupto do Braisl.

    O PT de Belterra imita os procedimentos do PT nacional, comprando apoio dos vereadores, uma corrupção sem fim, basta verificar que a Ex vereadora ZEMA DO PT foi cassada por aplicar um rombo de mais de um milhão de reais da secretária de saúde e o vereador Irmão Ademar só não foi cassado por ato de corvadia do vereador Ulissses que fez a denuncia e na hora, sabe-se lá o porque, votou contra a cassação. Será que houve ai um mensalão pago aos vereadores do PMDB? Eu não duvido uma vez que o PT compra parlamentares e o PMDB vende.

  • Acredito que essas ações estão corretas. não apenas os candidatos deveriam agir e imprimir uma investigação, mas a população como um todo. as organizações civis e populares deveriam agir. o que esta acontecendo na politica de Belterra é apenas uma ponta do iceberg de corrupção que os governos vem camuflando ao longo do tempo no oeste do Pará. a justiça eleitoral simplesmente fecha os olhos para o festival de compras de votos a “porcos soltos” nessa cidade. simplesmente não se ganha mais eleição no oeste do pará sem comprar votos. ESTÃO CERTOS DR. MACEDO E DRA EDNA. LUTEM ATE AS ULTIMAS FORÇAS PORQUE GOVERNO CORRUPTO NÃO PODE PERPETUAR SUA SEDE PELO DINHEIRO. INFELISMENTE enquanro isso a população de belterra dorme em berço esplendido …

  • Acredito que Dr. macedo e dra edna estão corretissimos. vivemos um tempo de absurdos politicos em nossa região. simplesmente não se consegue mais ganhar eleição sem comprar votos. a justiça eleitoral fecha os olhos e deixa a redia solta para os candidatos corruptos que ganham eleição. esse processo elogiável do Dr Macedo e a Dras edna deveria ser uma luta do povo contra governos corruptos que se perdem em meio as cifras da coisa publica. PARABENS E CONTINUEM FIRMES.
    NOS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA CORRUPÇÃO

    • Macedo chegou como quem não queria nada em Belterra,chegou na cidade no Paraquedas do DEM..O..depois botou as manguinhas de fora,chantageou a prefeitura e conseguiu colocar 7 onibus na linha Santarém Belterra e a gentalha fica batendo palmas em troca de promessas furada na campanha…preservativos…laqueaduras ..porque..blabla..bla..bla..
      E ele ta acreditando no lira Maia? Gentalha olha a visão…visãoooooooo…lira Maia já pegou um pé na bunda do Von pois sabe que ele já foiiiiiiiii…pro beleléuuuu..acaba o mandato e é aruivo sujo e não se candidata mais, visãoooooooooo….psiu..psiu..Macedooo! Continua batendo na cara de indio e de peladeiro da tua bola de domingo viu!

    • Primeiramente sr Jean Carlos os dois ñ são DOUTORES um é formado em medicina e por sinal um mal médico e mal educado e a outra sra é bacharel em direito. Os dois tem que fazer DOUTORADO para obterem essa nomeclatura. Parabéns a Sra. Dilma prefeita eleita pelo povo de Belterra, essa sim a verdadeira representante do povo na cidade de Belterra.

  • Nossa dar pra ver que o desespero toma conta dos que não se identificam, falar dos outros e fácil, quero ver falar e assinar embaixo.
    Eu não sabia que esse médico iria tão longe, eu conheço uma situação de compra de voto com cestas básicas e sei quem tem as imagens, pois foi gravada e as imagens foram parar no celular do filho da Dona de um restaurante lá de Belterra, não sei o nome dele, mas ele e forte e tem uma cara amarrada.
    Vi quando ele recebeu via Bluetooth de um rapaz magro, eu estava lá almoçando!
    Ouvir claramente eles comentarem as imagens, citavam assin: olha ai as cetas, esse carro e o memso daquela que foi na comunidade do porto novo.
    Esse médico e muito querido aqui em Santarém, todo mundo ao mesmo tempo que desejava boa sorte nas eleições, também lamentava de perdelo no hospital.

    • Do que esse povo que faz essas criticas duras ao dr e a Édna temem? A sei, eles estão tão acostumados a trabalharem sob ameaças que pensam assim: AH! Eu vou criticar mais não vou aparecer, vai que eles consiguem provar a nossa compra de voto, vão punir a gente. Quero dizer pra esses capachos da Toinha e do Pastana que terrorismo com funcionários é especialidade do PT e não nossa. A nossa é brigar dignamente na justiça, para que essas pessoas sejam punidas, como lhe cabem o seu crime, que foi derramar dinheiro público e usar indevidamente a máquina pública para se beneficiarem do poder. E vamos conseguir! Por a justiça tarda, mais não falha!!!Preparem-se Belterra vai entrar para a história.

  • Bom gente aí temos a prova de como esse partido de ladrões que se elegeu com falcatrua em belterrae eles julgam as pessoas num tem um pingo de ética criticam os outros são baixos porque num mostram a cara tem vergonha de falam tanto da Edna e do Macedo mais num tem coragem de revelar—se olha aposto que são pessoas de dentro do PT bando de ladrões toda população viu a compra de votos na casa do indivíduo baixinho pouca vergonha pra Dilma Serrão no comentário acima sobre o macedo não ser daqui quando o geraldo pastana prefeito se elegeu ele também não era daqui
    o doutor macedo e uma excelente pessoa e a mulher dele também falam tanta coisa deles que eu quero vê mostrarem a cara bando de covardes são marionetes da toinha e do pastana olha Deus ta vivo viu o povo quer justiça e vai ter que esse partido mesquinho vai sai de malas e cuia junto com sua corja de cobras

    • É verdade Diego, eles só sabem acusar, mais nem mesmo falar quem são, eles não falam, são um bando de covarde que estão mamando da prefeitura a custas do povo, junto com quem está no poder, o que eles fizeram não foi nada mais que a obrigação, o minimo que deveriam fazer, não podem ser considerados exemplos de gestão comparando a quantia de dinheiro que Belterra recebeu nos anos de seu governo, ele não fez foi nada.

  • O Dr. Macedo é muito corajoso, enfrentou a turma do PT de peito aberto e venceu, pois se não fosse a compra de votos ele era o Prefeito. Como bem disse a matéria o Dr, Macedo não enfrenta um único processo, não enfrenta porque não tem nada contra ele, porque o PT tem um monte de advogado quem ganham sem fazer nada a não ser para comprarem votos também, como aconteceu nas eleições e defender os corruptos do PT quando são pegos no pulo do gato. Viva Dr. Macedo, o ficha limpa de Belterra.

  • Acredito deve está acontecendo uma campanha articulada pelo PT para que vcs ataquem o dr. Macêdo, o chamando de nervosinho, participei da campanha do dr. conheci a sua esposa, tive oportunidade de conhecê-los na sua particularidade,e são pessoas maravilhosas,lutadores,é um médico que honra o seu juramento, não são o que falam, não são assim, vocês acham que lutar por justiça é ser inconformado? O que aconteceu em Belterra, não foi democracia, o que eu vi aqui foi um monte de pessoas sem escrúpulos, comprando votos para candidatos sem escrúpulos, e monte de eleitores sem vergonha vendendo o seu voto, a necessidade de mudança em Belterra, foi muito maior que os votos que ela, as custa de muito dinheiro comprou para se eleger, não a conheço como pessoa, mais acredito fielmente no ditado que diz: Quem se mistura aos porcos, farelo come. O inconformismo por parte dos que apoiaram a candidatura do dr, é justa, e eles estão certos em buscar pela justiça.

    • puxa mesmo. so assim pra conseguir algum cargo publico, porque, competentencia que e bom nada…..

      • Então vc também crer que ele vai ser prefeito ! Fique tranqüila acho a Ausenir não precisa de cargo por ambição não, mas tem e muita competência, e só olhar para os seus frutos ! Tanto e verdade que era a candidata que tem o maior patrimônio, maior mesmo até do candidato a prefeito Dr. Macedo. Engole essa toninha !

      • Então vc acha que eu não tenho competência né, então pergunta para o PT por que eles mandaram um capacho dele me ofercer uma secretaria, disseram que eu podia escolher qual quer uma com a condição de eu não me canditar. Pergunta pra eles por que eles quiseram me comprar?

  • Caro Jeso,

    Gostaria de informar, que a despeito do conteúdo da matéria, que condiz com os fatos, e para que não venha a ser uma surpresa para ninguém, é fato também que esta em plena negociação o apoio dos vereadores do DEM (MALÚ, CABO FRANK, E SÉRJÃO DO AMAPÁ) para comporem a base aliada da Prefeita Dilma.

    E não é uma surpresa uma vez que a pouco tempo atras o DEM fazia parte do Governo Pastana, ocupando inclusive uma secretária.

    O PT está negociando com os dois partidos detentores de mandatos, PMDB e DEM, o PV já acertou a ida para a base aliada, com o apoio do primo da prefeita o vereador eleito Joãozinho do Mel, e até o dia primeiro aquele que garantir votos no candidato do PT a presidência da Câmara de vereadores será muito bem recompensado.

    O apoio pode ser explicito, se a negociação envolver o partido(PMDB/DEM) como o todo ou pode ser disfarçado com o voto secreto do vereador no candidato do PT, neste caso os vereadores serão beneficiados indiretamente para não incorrerem em infidelidade partidária.

    Já houve conversas entre o PT e vereadores eleitos pelo DEM.

    FECHADO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

    Informo que a presidência da Câmara já foi acertada,, o PT contará com os votos dos três vereadores eleitos com a ajuda do PMDB de JUNIOR ROCHA, ou seja, BETÃO, LAURA E JOÃOZINHO DO MEL, com isto esta garantida a eleição do Professor HELIVELTON do PT como presidente da câmara.

    JUNIOR ROCHA, com a retirada da candidatura de sua esposa, Darliana Rocha, dividiu o seu “curau eleitoral” entre os vereadores BETÃO e LAURA (PMDB) e mais o JOÃOZINHO DO MEL (PV).

    Já o candidato escolhido por JUINIOR ROCHA para “derramar” os votos foi a prefeita eleita DILMA SERRÃO, com isto esta garantido o nome de VALCICLEY, atualmente coordenador do DEMUTRAN, para assumir a Secretária de Administração.

  • Caro Jeso,

    Gostaria de fazer uma correção, pois erroneamente, citei o nome da vereadora LAURA como beneficiada pelos votos do JUNIOR ROCHA, quando na verdade foi o vereador DAMIÃO, conhecido como DAM, quem recebeu juntamente com o BETÃO e o JOÃOZINHO DO MEL os votos que seriam destinados a DARLIANA ROCHA, então esposa do JUNIOR ROCHA.

  • O Dr. Macedo vai ser prefeito de Belterra e esta turma de corruptos vai ter que pagar nas barras da justiça. O PMDB é um bando de frouxo e já se vendeu em troca de uns empreguinhos, mas depois que o doutor assumir vão vir correndo pedindo penico.

  • A dilma ja comecou fazer besteira entregou a saude nas maos do vice que ira colocar a ana claudia (FARINHA DO SACO DELE) e sua mulher para comandarem a saude em belterra, eita que desse jeito belterra nao vai pra frente mesmo.

  • O MACEDINHO DEVIA ERA SE ENVERGONHAR DE TANTA MENTIRA POR ELE ESPALHADA.

    O CARA É METIDO A CERTINHO E SUA TURMA DIZ O CONTRÁRIO.

    OLHA AS COMPANHIAS DO MACEDINHO:

    MARCÃO DA APOSENTADORIA, FILHO DA REGINA DA APOSENTADORIA E QUE SE PASSA POR ADVOGADO EM BELTERRA. FALAR NELE SABE INFORMAR SE ELE JÁ DEVOLVEU O DINHEIRO DA VELHINHA?

    ENFERMEIRO MÁRCIO, UM CARA QUE QUANDO ESTAVA NO HOSPITAL DORMIA FEITO PORCO DO PÉ BRANCO E SE CHEGA-SE ALGUÉM DIZIA QUE SÓ IA ATENDER QUANDO CHEGA-SE SEIS PESSOAS, DIZEM QUE ELE JÁ FOI INTERNADO POR PROBLEMAS PSICOLOGICOS.

    DIRLANDO, O CARA NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA, PEGOU UMA “FACADA” DO CORO, FICOU SEM PARTIDO E SE VENDEU PARA O MACEDINHO.

    DEPOIS EU DIVULGO OS OUTRO NOMES, ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DE VOCÊS MACEDISTAS DOENTES!

    • Meu amigo direito de resposta acho que vo ter se devolver dinheiro de velha, meu amigo a velha que tem que me pagar. trabalhei de graça e vc fala que eu tenho que devolver o q. alias A Zelma que tem que devolver ……

  • Perguntas para os puxas do Macedo
    Digam aqui no blog do Jeso, um apenas um projeto do Macedo quando vereador?
    Valeu apena pagar um preguiçoso desse por 4 anos para não fazer nada?
    Se ele é tão honesto porque ele aceitou emprestar seu nome para o programa MEDICO DA FAMILIA do governo federal Valor recebido pelo programa 10 mil Macedo ficava com 5mil e a outra parte? Macedo recebia para atender as famílias da Com. Corpus Cristo e nunca foi lá?
    O DEM do João Rocha e do Macedo reuniram na casa da D. Maria, juntamente com o Branco e esposa, Ademar e Gito, Pastana , Davirley e Dr. Edna para pedirem para o advogado abandonar o processo de cassação do Pastana, para que o Pastana pudesse governar até o final, com isso o DEM abocanhou 2 secretarias a SEMAT e SEMOV dia 1° de janeiro o Macedo pode fazer o mesmo e assumir a secretaria de Saúde?

  • jeso vc nao quer aceitar meus comentarios ok.. ta vendido…. ou vou ter que colocar em outro blog

  • Pra começar o Dr: Macêdo, foi um vereador pífio, anos como vereador sem apresentar um projeto concreto para melhoria das condições do Povo. Médico atua como ginecologista e obstetra sem nunca ter prestado residencia, um profissional ignorante, arrogante e sem nenhuma competência, por isto agora só lhe dão serviço como plantonista no PSM. Agora um médico que não sabe lidar com os pacientes como querem o mesmo cuidando do povo de Belterra? Ele se faz de bom moço perante a população de Belterra, porém quem convive com este no meio pessoal e profissional, sabe da total falta de caráter, de ética, de profissionalismo e de ombridade deste cidadão! O nosso povo nem imagina o bem que fez elegendo Dilma Serrão como nossa prefeita! Ele perdeu nas urnas e quer ganhar no tapetão, pois esta desesperado pela quantia astronômica conseguida através de empréstimos o qual terá que se desdobrar dando plantões para conseguir pagar! Isso se conseguir!

  • TJPE mantém condenação de blogueiro por caluniar prefeito Lula CabralPOSTADO ÀS 14:12 EM 16 DE Novembro DE 2012
    A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou a decisão da 1ª Vara Cível do Cabo de Santo Agostinho, que condenou o funcionário público Uanderson de Melo por ter publicado matérias em seu blog (Cabo em Alerta) fazendo acusações inverídicas, de acordo com a Justiça, sobre o prefeito Lula Cabral (sem partido). O blogueiro já se retratou publicamente, pedindo desculpas pelas matérias, e foi condenado por danos morais a pagar uma multa de R$ 5 mil e os honorários advocatícios do advogado Paulo Farias do Monte.

    Uanderson de Melo é funcionário do gabinete do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), que foi candidato a prefeito do Cabo. Lula Cabral apoiou o postulante que venceu, o atual vice-prefeito, Vado da Farmácia (PSB).

    De acordo com as matéria, o prefeito Lula Cabral adquiriu uma casa na Reserva do Paiva por R$ 8 milhões e um terreno onde funcionou a fábrica Sarabor, na PE-60.

    Postado por Gabriela López

  • Em julho deste ano, a Justiça cearense condenou o blogueiro Emílio Moreno (@emiliomoreno) a pagar uma indenização no valor de R$ 16 mil por causa de um comentário de um internauta postado anonimamente em seu blog. Tudo começou em março do ano passado.

    No Liberdade Digital (irônico, né?), Emílio escreveu um post sobre uma briga entre dois estudantes do Colégio Santa Cecília, em Fortaleza. No comentário, um engraçadinho, que ninguém conseguiu descobrir até hoje quem é, insultou (ou, como dizemos aqui no Ceará, esculhambou mesmo!) uma freira da instituição. A crítica era referente à atuação dela na briga dos garotos.

    Seria mais um post anônimo na blogosfera mundial se não fosse por um detalhe: a diretora da escola entrou com uma ação por danos morais contra Emílio Moreno. Em quatro audiências, o blogueiro compareceu e a diretora, não. Porém, ela justificou a ausência. Na quinta audiência, foi o responsável pelo blog quem faltou, mas, não deu justificativas.

    Segundo o G1, “o juiz aceitou a ação e o condenou ao pagamento de 40 salários mínimos, o equivalente a R$ 16,6 mil na época. Emílio perdeu o prazo para recorrer e a ação transitou “em julgado” — ou seja, não há mais possibilidade de recursos”. O caso só ganhou repercussão nesta semana, quando o blogueiro recebeu uma notificação de penhora de bens para pagamento da dívida.

    Estamos novamente diante de uma velha questão que eu já levante aqui neste blog várias vezes. Será que a Justiça está preparada para lidar com esse incrível mundo novo da internet? Muita gente acha que não e está se mobilizando no Twitter com a hashtag #freeemilio. Já tem até um blog querendo fazer movimento e camisetas em favor do blogueiro.

  • Ei Jerso, aproveita e pergunta o que as máquinas da prefeitura fazem prestando serviço para o gaucho lá da vila gaucha, rancando toco e abrindo ramal pra ele, e por que ela transformou a casa dele em posto de gasolina do PT durante a campanha

  • Eleitores denunciam transferências e possível compra de votos em belterra
    De acordo com as denúncias, centenas de eleitores teriam transferido o título para Belterra em troca de favores de candidatos locais. Moradores da cidade também dizem ter recebido propostas de compra de votos
    FOTO: ilustração Carlos Matoso de Santana
    Em Belterra, onde quase não se vêem pessoas nas ruas, a movimentação foi intensa, com ônibus e vans circulando no dia das eleições, segundo moradores locais

  • O Dr Macêdo deveria se mancar, perdeu nas urnas e quer ganhar no tapetão. Quem decidiu foi o povo, e o mesmo tem que ser respeitado. A Dilma é nossa prefeita!
    O Dr Macedo tem esse patrimônio meu caro Jeso, pois alugava dois ônibus pra a prefeitura na antiga gestão, utilizando laranjas como condição de o DEM apoia-lo.
    Tenho um conselho ao candidato do DEM, vá pagar suas dividas adquiridas na campanha que são altíssimas, e pare de gastar com processos descabidos.
    Vá fazer uma especialização e deixe de ser esse profissional medíocre, não deveria ser chamado nem de médico!

    • Patricia Guerreiro, vulgo Antonia Arcanjo ou Toínha, por que vc não faz os teus comentários mostrando a sua cara, acho que o dr. Macedo sendo médico tem dá onde tirar sua renda, e prestar serviços não é nenhum crime, crime é desviar dinheiro público, crime é usar uma ong como a AMABRÀS pra ter dinheiro do governo em projetos que nunca dão certo por que não tem interesse em ajudar ninguém e isso vc deve saber como ninguém né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *