PT santareno ofereceu a vaga de vice ao PDT.

A dobradinha seria Inácio Corrêa e Marcela Tolentino, vereadora brizolista.

O acordo ainda não foi fechado.

A pré-candidatura a prefeito do advogado Osmando Figueiredo, nº 1 do PDT, continua, pois, no páreo.

Em 2004, os dois partidos caminharam juntos na disputa majoritária, e elegeram a promotora Maria do Carmo (PT) e o pecuarista Delano Riker (PDT), já falecido.

Leia também:
PSD fecha com PSDB para prefeito e vereador.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: PT oferece vaga de vice ao PDT

  • Agora vejo que a disputa eleitoral é de verdade. Pois, foi essa coligação que venceu a turma que roubava a PMS, desviava o recurso da merenda escolar, e apartir dai Santarém passou a ter outra historia, começou a implantação de politicas sociais que beneficiaram aos menos favorecidos, começou o esporte e lazer na cidade, a merenda escolar de qualidade, a atenção especial aos agricultores familiares, a ser implantado o CEO, os centros de atendimento 24h, a politica da economia solidaria, enfim todas as açoes que incluiram os desfavorecidos de atenção.
    Eu não ia votar no INACIO, mas agora vejo que ele quer continuar a fazendo o que a Prefeita Maria fez, com essa coligação agora decidir da meu VOTO a essa coligação.

    INACIO e MARCELA , SIM

  • Com esta coligacao que demonstra o PT STM capitulando frente as pressoes do Osmando Figueiredo, a estrela caminha cadente.

    A emenda vai ficar pior que o soneto… O Osmando, pela má fama que ele já tem, nao acrescenta, tira, tira voto do inacio, seja quem for que ele coloque em seu lugar como laranja!

  • concordo plenamente são bons nomes para dar continuidade a um projeto que está dando certo.

  • A população santarena vai ter a reação que você teve quado conhecer o Inácio ! Ele é uma pessoa simples, mas, muito prático!

    • é Pedro o Inacio é simples mais é farinha do mesmo saco e sera um continuismo do Everaldinho, Santarem nao merece engoli um Inacio da Vida nem brincando, e ja está na hora de voces darem um tempo ja mostraram a incompetencia.. chega

  • Não conheço o Inácio Corrêa, mas conheço e muito a enfermeira Marcela. Nossa familia toda dará sempre o apoio que ela precisar. Merece o nosso respeito e consideração pois sempre busca o bem de todos que procuram por sua ajuda. Caridosa,atenciosa,responsável,e acima de tudo ética.Valeu PT pela escolha. Qualquer candidato que esteja junto com essa enfermeira estará bem acompanhado! Enfermeira Marcela Tolentino conte com o apoio de toda a minha famíla. A senhora MERECE!

  • A caminho da derrota o “paraíba” e qualquer outro ligado a ele só piora a situação do PT .

  • Conheço a Marcela desde o tempo de juventude, sempre foi batalhadora e independente, não vai se deixar manobrar pelo Osmando, acho uma boa parceria, a simplicidade e praticidade do Inacio com os 220 Volts da Marcela.

  • A Marcela é uma boa pessoa, batalhadora, mas o problema Osmando Figueiredo nao dá pra suportar. . .

    Se nao fosse o preconceito contra o nordestino, o PT teria um bom plano B que consagraria uma aliança caboclo nordestina (INACIO e EMIR AGUIAR). Essa sim seria uma aliança autentica, porque o EMIR tem sido um aliado incondicional e batalhador do atual governo.

    Que me desculpe a vereadora Marcela, mas em termos de trajetória, articulacao politica e trabalho, vejo que é a hora certa do EMIR.

    Se o PT seguir o caminho dos sábios, vai de EMIR pra vice. Nao tenho dúvidas que seria uma alinaça fortíssima, páreo duro quase imbatível. A caboclada e a arigozada iam cair em cima… É vitória certa porque o EMIR tem lideranca na colonia nordestina e é bem querido pelos caboclos da regiao que já compoem um bom percentual de sua força eleitoral.

    Quer apostar????…

    Mas duvido muito que isso aconteca justamente por conta do tal preconceito anti nordestino, especialmente o cearense, o vulgo arigó.

  • Sinceramente nao sei o que é pior ver esse cara de pau do Osmando F.. querendo ser alguma coisa em Santarem, ou ver o PT querendo enfiar goela abaixo esse Inacio.. Santarem está mesmo sem opção que pena uma cidade Maravilhosa e esse bando de parasitas querendo acabar com ela..

  • Professora Lucineide Pinheiro acaba confirmar candidatura na convenção do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *